Eu mereço que me amem?
O tempo todo procuramos reflexos no espelho da vida, coisas e pessoas que sejam o nosso número que reflitam as nossas vontades, anseios, desejos, sonhos, e até quando mudamos de ideia, quando passamos a gostar de outras coisas, outras músicas, outros lugares, outro estilo de vida, precisamos que nos acompanhem e nos apoiem.. então as vezes mudamos de parceiro, círculo de amigos, emprego.. a vida é um eterno encontro de interesses pessoais, acho que é isso que chamamos de egocentrismo:
"Eu quero uma pessoa que me respeite, mas não ligo muito se eu a desrespeita-la de vez em quando.. quero alguém ficha limpa, com um passado, um presente e um futuro aceitáveis, mas não aceito que falem do meu, dos meus erros, dos meus deslizes, meus casos, meus ex-amores, mesmo eles ainda sendo presentes, nos dias de desencontros, nas horas só minhas, nos meus inboxes.. quero alguém que me apoie nas minhas decisões e incentive meus projetos futuros, mas não quero saber de decisões e projetos que não se encaixem no meu, que atrapalhem minhas vontades. Quero, por fim, que me sejam 100% fiel, em pensamentos e em atitudes, mas sou o primeiro a me encontrar com um ex ou um amigo quando temos um desentendimento, de ficar o dia todo conversando pela internet com pessoas que sei que se interessam por mim, mas eu gosto de ter os meus amigos, paqueras e receber cantadas, mas não admito que o meu parceiro tenha sua individualidade também.. não penso um segundo sequer antes de brigar com ciúmes quando o parceiro sai sozinho com amigos ou está trabalhando, viajando e está longe.. interfiro nas decisões pessoais e profissionais sempre focando nos meus interesses."
Enfim, quero alguém que me ame incondicionalmente, que seja aprisionado ao meu amor, que me queira e me prove isso a todo momento, mas quero ser livre para o momento que eu quiser ama-lo ou não ama-lo.
**.**
Nenhum comentário:
Postar um comentário