15 de fevereiro de 2014

[TEXTO] corpo nu

Engraçado como um monte de gente, incluindo homens, mas na grande maioria mulheres, sente vergonha do próprio corpo. E eu digo isso com propriedade, pois sou gordo a quase 2 décadas, eu mesmo já deixei de curtir muitas coisas legais na vida por vergonha, por não me sentir incluído. bobagem! ninguém tá preocupado com a gordura alheia. no máximo com a própria! Li em algum lugar uma frase sensacional (perdão mas não lembro o autor) que dizia "a maioria das pessoas beijam e gozam de olhos fechados", e se estão fechados podem ver o que quiserem.. bem, dito isto, pra que serve essa ditadura da beleza? e falamos de qual beleza enfim? tem gente que me acha bonito. tem gente que me acha lindo. tem gente que me acha feio. mas eu sento numa mesa e tenho conversa pra uma noite inteirinha, com boas tiradas, humor, pensamento rápido, um pouco de cultura, tenho índole, carinho com os amigos e boa educação. Isso não pode-se chamar igualmente de beleza? a tal da "beleza interior".. kkkkk bobagem, beleza é beleza diferentemente pra cada pessoa.. é muito subjetivo, mesmo com os padrões da sociedade.
Eu por exemplo, não me atraio por corpos magros demais, entre uma mulher magra e outra mais cheinha vou sempre achar mais atraente e excitante a cheinha. É subjetivo.. é o meu subjetivo. Mas seja magro, cheinho ou gordo o que importa não é o formato e sim a pessoa que está dentro dele.
O mais engraçado são as auto-desculpas, se cria um estilo de vida alternativo, mais sombrio, mais sisudo, só pra justificar a vergonha de si mesmo. Roupas pretas, muito pano, mangas e golas.. tatuagens, estilo dark, notívagos.. e por aí vai. Quando percebem, passaram a vida toda se desculpando por preferirem a geladeira do que a esteira. Não sabem o prazer de mergulhar no mar, não sabem como é bom andar nu dentro de casa.. não sabem, porque não se permitem. É normal? sei lá. Eu sei que não gostar do corpo que se tem é meio doentio. Nós fazemos do nosso corpo o jeitinho que ele é. Se nossa prioridade é mostrá-lo ao público, para conquistar olhares e aprovação, tem que se privar de uma alimentação desregrada, tem que se acostumar a atividades físicas e parar de criar um estilo de vida noturno, onde ninguém te vê, deixar de ser como um vampiro, atrás da própria sombra.
Mas se o seu corpo é pra vc, e não para os outros, o que importa se tem celulite, estrias e gorduras a mais??? tira sua roupa e curta a vida. Vc vai gozar de qualquer forma, cheinha ou magrinha. O corpo tocado pelo parceiro vai se arrepiar, vai sentir prazer, vai te dar tudo que os olhares de reprovação não te dão!
E é certo que sempre existirão olhos interessados no seu corpo, seja ele como for. Então relaxa de vez a neurose e curte a vida, curte com seu corpo, comendo, bebendo ou malhando..



Nenhum comentário: